Dez crianças são encontradas sozinhas dentro de casa; elas estavam em situação vulnerável, com pouca comida, sujas e sem roupas
De acordo com o Conselho Tutelar, as crianças estavam sem roupas, comida e higiene necessária
Dez crianças com idades entre um e 15 anos foram encontradas abandonadas em uma casa em Salvador. Segundo testemunhas, não havia nenhum responsável com as crianças e elas ainda estavam em situação vulnerável, com pouca comida, sujas e sem roupas.
Segundo o Conselho Tutelar, o casal tem 16 filhos, cinco deles não moram mais com a família. Os pais das crianças disseram que foram a uma cidade vizinha, à procura de outro imóvel para morar.
Os responsáveis pelos meninos foram encaminhados para a delegacia da cidade, porém, a mulher foi liberada após ser ouvida porque estava amamentando. Com ela, estava o filho mais novo do casal, que nasceu há 20 dias. As crianças foram levadas para um abrigo.
Será o Conselho Tutelar que vai decidir o que vai acontecer com os meninos. Um inquérito policial foi aberto e, caso o abandono seja comprovado, pai e mãe serão condenados e podem pegar até quatro anos prisão.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário