header top bar

section content

Jornalista do SBT dá um ‘chega mais’ em internauta que pediu para separar o Nordeste do resto do país

O usuário recebeu uma bela resposta da jornalista paraibana

Por Campelo Sousa

11/03/2019 às 11h24 • atualizado em 11/03/2019 às 11h29

Rachel Sheherazade, jornalista paraibana, âncora no SBT (Foto: Divulgação)

A jornalista do SBT, a paraibana Rachel Sheherazade, rebateu em suas redes sociais, críticas sobre o povo nordestino.

Rachel postou em sua página na web um comentário ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a Constituição: “Presidente, leia a Constituição do seu país. As forças armadas protegem a democracia, mas não a garantem. Autonomia dos poderes, voto universal e secreto, judiciário independente, povo consciente: isso é Democracia! ‬”

Após publicar sua opinião, a jornalista foi alvo de mensagens preconceituosas de um usuário que diz que para o Brasil dar certo, haveria que separar a região Nordeste da Sudeste.

Foi ai então que a jornalista respondeu o comentário preconceituoso: “Você é um ninguém. Ignorante e preconceituoso…”, disse a paraibana.

A jornalista respondeu e publicou o comentário ofensivo aos nordestinos em sua página das redes sociais (Foto: reprodução)

Além de responder as ofensas, ela publicou a imagem na sua rede sociais e desabafou: “Tipo de “gente” que me dá asco! Ignorante e preconceituoso. Mal sabe ele o quanto deve aos nordestinos que deram sangue e suor para construir as riquezas deste país. Se virem um tipo desse por aí, denunciem! Não precisamos de um País dividido, mas de uma Nação unida, próspera e forte, reunindo talentos e esforços de Norte a Sul. O Brasil é um só País, Pátria de um só povo!”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: