header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro nega ter comemorado soltura de Lula e chama Moro de ‘palhaço, mentiroso e sem caráter’

O presidente disse também que teve acesso às trocas de mensagens entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol na 'Vaza Jato' e classificou as conversas como 'vergonhosas'

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2021 às 19h56 • atualizado em 03/12/2021 às 20h02

Durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não poupou críticas ao ex-juiz e ex-ministro da Lava Jato Sergio Moro. “Mentiroso”, “palhaço” e “máu-caráter” foram algumas das palavras usadas por Bolsonaro para se referir a Moro.

“Esse cara está mentindo descaradamente. O cara quer ser candidato, é um direito dele. Mas, ao invés dele mostrar o que fez, fica só apontando dedo para os outros e mentindo”, disse o presidente.

VEJA TAMBÉM: “Devem ter amnésia ou algum retardo mental”, diz comentarista sobre eleitores de Moro

Essa reação de Bolsonaro se refere à declaração de Moro sobre o presidente ter supostamente comemorado quando Lula saiu da prisão.

Bolsonaro disse também que teve acesso às trocas de mensagens entre Sergio Moro e o ex-procurador e ex-coordenador da Lava-Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, durante o processo contra Lula. O presidente classificou as conversas como ‘vergonhosas’.

O presidente ainda voltou a dizer que Sergio Moro barganhou sua indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF) em troca de ‘permitir’ que Bolsonaro mudasse a chefia da Polícia Federal.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: