header top bar

section content

Wilson Santiago lembra dois anos da morte de Ronaldo Cunha Lima

Nesta segunda-feira (7), uma missa em ação de graças marca os dois anos da morte do ex-governador.

Por

07/07/2014 às 17h30

Ex-governado da PB, Ronaldo Cunha Lima

Nesta segunda-feira, dia 7 de julho, está fazendo dois anos da morte do ex-governador paraibano Ronaldo Cunha Lima. O “Poeta”, como era conhecido, deixou saudades em todo o povo paraibano. O presidente do PTB paraibano, Wilson Santiago, lembrou da trajetória de Ronaldo, que foi vereador e prefeito em Campina Grande, deputado estadual, deputado federal, governador e senador pela Paraíba.

Além da trajetória política, Ronaldo teve uma trajetória vitoriosa como advogado, vindo a ser promotor de Justiça na Paraíba, além de professor.

Como poeta, Ronaldo lançou mais de 20 livros em que escrevia sobre o amor, a beleza e a Paraíba. Em 1994 entrou na Academia Paraibana de Letras e, dez anos mais tarde, foi indicado para uma das cadeiras da Casa.

“Ronaldo deixou saudades. Mas teve sempre tanta paixão por viver e por se dedicar aos outros que fica sempre a certeza de que sua missão deve continuar por meio de cada um de nós”, disse Wilson Santiago lembrando dos dois anos da morte do Poeta.

Nesta segunda-feira (7), uma missa em ação de graças marca os dois anos da morte do ex-governador. A celebração acontece no Seminário Diocesano São João Maria Vianey, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: