Wilson Santiago lembra dois anos da morte de Ronaldo Cunha Lima
Nesta segunda-feira (7), uma missa em ação de graças marca os dois anos da morte do ex-governador.
Nesta segunda-feira, dia 7 de julho, está fazendo dois anos da morte do ex-governador paraibano Ronaldo Cunha Lima. O “Poeta”, como era conhecido, deixou saudades em todo o povo paraibano. O presidente do PTB paraibano, Wilson Santiago, lembrou da trajetória de Ronaldo, que foi vereador e prefeito em Campina Grande, deputado estadual, deputado federal, governador e senador pela Paraíba.
Além da trajetória política, Ronaldo teve uma trajetória vitoriosa como advogado, vindo a ser promotor de Justiça na Paraíba, além de professor.
Como poeta, Ronaldo lançou mais de 20 livros em que escrevia sobre o amor, a beleza e a Paraíba. Em 1994 entrou na Academia Paraibana de Letras e, dez anos mais tarde, foi indicado para uma das cadeiras da Casa.
“Ronaldo deixou saudades. Mas teve sempre tanta paixão por viver e por se dedicar aos outros que fica sempre a certeza de que sua missão deve continuar por meio de cada um de nós”, disse Wilson Santiago lembrando dos dois anos da morte do Poeta.
Nesta segunda-feira (7), uma missa em ação de graças marca os dois anos da morte do ex-governador. A celebração acontece no Seminário Diocesano São João Maria Vianey, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário