header top bar

section content

TSE decide contra cassação de Wilson Filho por infidelidade partidária

Plenário entendeu que justa causa era a motivação para desligamento do deputado do PMDB

Por

26/06/2014 às 18h20

Wilson Filho comemora decisão judicial

O pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu contra a cassação do deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) por infidelidade partidária que havia sido pedida pelo Ministério Público Eleitoral. Os ministros acompanharam o voto do relator do caso, José Otávio de Noronha, que aceitava que o desligamento do deputado do PMDB e sua posterior filiação ao PTB tinha acontecido por justa causa.

“O TSE percebeu aquilo que a Paraíba toda já sabia, que a minha ida ao PTB aconteceu por justa causa. Isso já havia sido reconhecido pelo relator do processo de infidelidade partidária e é confirmado, agora, pelo plenário do Tribunal em sua unanimidade”, declarou o deputado federal.

Wilson Filho aproveitou para agradecer pelo apoio que vem recebendo da população paraibana em seu mandato como deputado federal. “Agradeço cada um dos gestos de carinho e confiança que a Paraíba sempre me deu durante todo o meu mandato e, principalmente, após esta mudança de partido. Agradeço a cada abraço, cada gesto de respeito e cada demonstração de afeto”, concluiu.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: