Adolescente é brutalmente agredida em colégio durante briga por causa de namorado
A briga teria sido motivada, segundo colegas, pela disputa por um namorado
Uma aluna de 14 anos do 5º ano do Ensino Fundamental foi espancada por outra estudante dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Vidal de Negreiros, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O episódio ocorreu na terça-feira, e a agressora era uma estudante do 7º ano, de 16 anos, que arrastou a vítima pelo cabelo, jogou-a no chão e usou até uma cadeira e uma mesa para agredi-la, enquanto um terceiro adolescente filmava tudo e outro segurava a porta para que ninguém entrasse.
A direção do colégio fez registro de ocorrência na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), porque os pais das menores não quiseram levar o caso à polícia. No momento do espancamento, a vítima deveria estar na sala de vídeo com a turma, mas pediu ao professor para sair. Já a agressora aproveitou o horário de troca de disciplina para ir ao encontro da rival – a briga estava marcada.
Segundo a diretora de Educação da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, Vanessa Castañol, foi um colega da garota de 16 anos que filmou a pancadaria. Antes de a confusão começar, a agressora ainda pergunta para o menino: "Tá gravando?". Ao ouvir a resposta positiva, ela diz: "Então, já é!". E começa a sessão de socos, chutes e puxões de cabelo.
A briga teria sido motivada, segundo colegas, pela disputa por um namorado. A diretora de Educação da secretaria afirmou que as meninas já tiveram problemas na escola. "Mas é o primeiro caso de agressão física que tivemos. Os pais delas já foram notificados, mas eles não quiseram registrar ocorrência na delegacia", contou Vanessa, acrescentando que a jovem agredida não tinha lesões aparentes.
Veja vídeo!
Fonte: Meia Hora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário