header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Grávida, Solange Almeida do Aviões se declara para a filha: Dá vida à minha vida

Cantora publicou homenagem no Instagram: Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá.

Por

17/10/2013 às 07h45

Grávida de quase nove meses, Solange Almeida se declarou para a filha Maria Esther em rede social, nesta quarta, 16. "Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindos de desconhecidos na rua, que sejam maiores do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, dá vida à minha vida", escreveu a cantora.

Casada com Wagner Miau, Solange já é mãe de Sabrina, Estrela e Rafael, que quer seguir os passos da mãe e lançou na segunda-feira, 14, seu primeiro single, "No sofá da sala". A música, que conta com uma pegada de "arrocha-sertanejo", é a estreia do rapaz de 14 anos que trocou o sobrenome de batismo por um nome artístico e passou a assinar Rafael Land.

EGO

Tags:
OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens

FEMINICÍDIO

MUITA EMOÇÃO: Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

VÍDEO

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias