Justiça condena Globo e Ana Maria Braga a indenizar juíza em R$ 150 mil
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Maria divulgou o nome da magistrada como se ela tivesse colaborado para a morte da vítima.
O Superior Tribunal de Justiça decidiu manter a condenação da Rede Globo e de Ana Maria Braga por conta de um desabafo feito pela apresentadora contra a atuação da juíza Luciana Viveiro Seabra em uma edição do 'Mais Você' exibida em 2007.
Ana Maria e a emissora terão de pagar cerca de R$ 150 mil para a juíza por danos morais.
No dia 20 de novembro de 2007, a loira se manifestou contra a posição tomada por Luciana no caso de um jovem que matou a ex-namorada e se suicidou em seguida.
Ana Maria ficou revoltada ao saber que a juíza havia sido a favor da liberdade provisória do assassino cinco meses antes de ele cometer o crime. Ao vivo, a apresentadora fez questão de falar da magistrada e pediu que os espectadores gravassem o nome.
Luciana abriu um processo contra a estrela e o canal carioca após se tornar alvo de uma série de críticas. A emissora chegou a entrar com recurso indeferido pela Justiça.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Maria divulgou o nome da magistrada como se ela 'tivesse colaborado para a morte da vítima”.
MSN
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário