header top bar

section content

Diretor do SCtrans pede fim de ‘vandalismo’

O superintendente do SCtrans de Cajazeiras, Diener Marques, em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba nesta segunda-feira (14), fez uma apelo aos motoristas “que não tem educação no trânsito” e estão retirando os redutores de velocidade das principais avenidas da cidade. O assunto já tomou conta das rádios e jornais locais e o SCtrans vem […]

Por

15/07/2008 às 09h33

O superintendente do SCtrans de Cajazeiras, Diener Marques, em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba nesta segunda-feira (14), fez uma apelo aos motoristas “que não tem educação no trânsito” e estão retirando os redutores de velocidade das principais avenidas da cidade. O assunto já tomou conta das rádios e jornais locais e o SCtrans vem criticando bastante os motoqueiros, principais suspeitos da prática, já que geralmente é retirado apenas um redutor de cada conjunto instalado nas pistas.

A cobrança do superintendente do SCtrans coincide com o anúncio feito por ele mesmo esta semana da instalação de mais um semáforo na cidade, agora na Praça Nossa Senhora de Fátima, mais conhecida como a Praça da Catedral, um dos pontos mais movimentados do trânsito cajazeirense. Segundo ele, o órgão espera apenas a chegada de um engenheiro para o início das obras.

“Que os motoristas, moto taxistas, os que andam de caminhões, façam uma análise, procurem ajudar pelo menos aqui em Cajazeiras, onde a gente faz tudo pra deixar tudo em ordem. E espero que quando colocarmos o semáforo, as pessoas tenham mais cuidado com nosso trânsito.”

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020