header top bar

section content

OUÇA: Deputado faz piada com aumento de energia elétrica na Paraíba e ‘arranca’ gargalhadas do plenário

Durante o discurso, o parlamentar disse que o aumento na tarifa de luz na Paraíba “é um caso sério” e contou uma piada sobre o tema.

Por Diário do Sertão

01/12/2017 às 05h35 • atualizado em 30/11/2017 às 18h42

O aumento foi alvo de protesto na cidade de Cajazeiras

O deputado paraibano João Gonçalves (PDT), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa quinta-feira (30), para fazer piada com o aumento imposto aos consumidores do estado pela concessionária de energia elétrica.

VEJA TAMBÉM: Câmara de Cajazeiras lidera protesto contra a Energisa com caminhada, fogueira e ação na Justiça

Durante o discurso, o parlamentar disse que o aumento na tarifa de luz “é um caso sério” e contou uma piada sobre o tema, que gerou polêmica em várias cidades da Paraíba.

“O cara chegou e disse: ‘Que peixe é esse?’ Caba [sic] disse: É um peixe elétrico. Não pegue não que dá choque. O cara disse; ‘eu pego’, aí pegou e não deu choque. Aí o cara disse; oxente, o que foi que houve? Diz o que era frei? Quando abriram a barriga do peixe, três contas de energia, aí cortaram a energia do peixe’”, reproduziu João Gonçalves, sendo seguido por gargalhadas na Casa Legislativa.

Ouça áudio cedido pelo Jornalista Sales Fernandes!

O aumento
O reajuste tem provocado manifestações pelo estado, e em Cajazeiras, um protesto organizado pela Câmara Municipal foi realizado nessa quarta-feira (29), em frente ao escritório da Energisa, no centro da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: