header top bar

section content

NÃO RESISITIU: Cajazeirense perde luta contra câncer e morre após cirurgia; assista participação na TV

Após uma campanha realizada pela TV Diário do Sertão, o homem conseguiu fazer a cirurgia em um hospital da cidade de João Pessoa.

Por Diário do Sertão

06/09/2018 às 10h00 • atualizado em 06/09/2018 às 10h23

O cajazeirense chegou a realizar a cirurgia em João Pessoa

Faleceu nessa teça-feira (04), o cajazeirense Erinaldo Pereira Amador, 44 anos, morador da Agrovila. Após uma campanha realizada pela TV Diário do Sertão no mês de abril, o homem conseguiu se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor na garganta que estava crescendo rapidamente.

+ Após matéria da TV Diário do Sertão, homem consegue retirar câncer da garganta, mas agora precisa de ajuda para manter curativos – VÍDEO!

+ DOR E LÁGRIMAS: Com câncer na garganta, homem necessita de ajuda para comprar comida, remédios e custear exames na capital

Muito pobre, a família não tinha condições financeiras para bancar os custos da viagem, por isso procurou a TV para pedir ajuda. A campanha chamou a atenção das pessoas e surtiu efeito. Seu Erinaldo já passou pela cirurgia no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, mas continua precisando de suporte financeiro até para os curativos.

morteFamília pediu ajuda para a cirurgia de ErinaldoEsta semana ele não conseguiu vencer o câncer e foi a óbito. Nessa quarta-feira (05), o Padre Francivaldo Albuquerque celebrou missa de corpo presente e em seguida Erinaldo foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Assista participação de Erinaldo na TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: