header top bar

section content

NÃO RESISITIU: Cajazeirense perde luta contra câncer e morre após cirurgia; assista participação na TV

Após uma campanha realizada pela TV Diário do Sertão, o homem conseguiu fazer a cirurgia em um hospital da cidade de João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

06/09/2018 às 10h00 • atualizado em 06/09/2018 às 10h23

O cajazeirense chegou a realizar a cirurgia em João Pessoa

Faleceu nessa teça-feira (04), o cajazeirense Erinaldo Pereira Amador, 44 anos, morador da Agrovila. Após uma campanha realizada pela TV Diário do Sertão no mês de abril, o homem conseguiu se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor na garganta que estava crescendo rapidamente.

+ Após matéria da TV Diário do Sertão, homem consegue retirar câncer da garganta, mas agora precisa de ajuda para manter curativos – VÍDEO!

+ DOR E LÁGRIMAS: Com câncer na garganta, homem necessita de ajuda para comprar comida, remédios e custear exames na capital

Muito pobre, a família não tinha condições financeiras para bancar os custos da viagem, por isso procurou a TV para pedir ajuda. A campanha chamou a atenção das pessoas e surtiu efeito. Seu Erinaldo já passou pela cirurgia no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, mas continua precisando de suporte financeiro até para os curativos.

morteFamília pediu ajuda para a cirurgia de ErinaldoEsta semana ele não conseguiu vencer o câncer e foi a óbito. Nessa quarta-feira (05), o Padre Francivaldo Albuquerque celebrou missa de corpo presente e em seguida Erinaldo foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Assista participação de Erinaldo na TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio