header top bar

section content

Ricardo Coutinho se reúne com Haddad, governadores e convoca militantes

“Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos", disse Ricardo

Por MAIS PB

10/10/2018 às 15h11 • atualizado em 10/10/2018 às 15h13

Haddad terá apoio de Ricardo Coutinho na Paraíba

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad (PT). Ontem, com apoio do socialista, o PSB oficializou apoio à candidatura do petista.

“Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Enfim, nenhum de nós que nos posicionamos como democratas e que fazemos parte desse projeto, nenhum, tem o direito de se omitir. Cada comitê, casa setor organizado, não deve paralisar as atividades. São apenas 19 dias. Conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil”, destacou o socialista em uma rede social.

Em sua página do Instagram, Fernando Haddad registrou o encontro com o socialista e outros governadores do Nordeste. “Hoje estive com os governadores Rui Costa, da Bahia, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, e Wellignton Dias, do Piauí. Nossa frente em defesa da democracia não para de crescer, postou Haddad.

Fonte: MAIS PB - http://www.maispb.com.br/278899/ricardo-coutinho-se-reune-com-fernando-haddad-e-governadores-do-ne.html

Recomendado pelo Google: