header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para a Paixão de Cristo 2016; tema será O Coração de Maria

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura abriu nessa segunda-feira (07) as inscrições para Paixão de Cristo 2016.

Por

09/12/2015 às 14h00

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para comerciantes

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura abriu nessa segunda-feira (07) as inscrições para Paixão de Cristo 2016. O evento é esperado com ansiedade pela população local, uma vez que sua realização gera uma movimentação nos setores artístico-cultural, social, político e econômico da cidade.
 
Os interessados em participar dos testes de seleção deverão fazer suas inscrições até o dia 10 de janeiro de 2016 na SECULT de segunda a sexta-feira das 08h00 as 12h00 e no NEC – Núcleo de Extensão Cultural, no período das 14h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. As inscrições também poderão ser feitas através da internet. O formulário de inscrição está disponível para download no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras: www.cajazeiras.pb.gov.br

Após preenchida, a ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail secult@cajazeiras.pb.gov.br ou aguicardoso@outlook.com.

Considerado o maior espetáculo ao ar livre do interior do estado, a Paixão de Cristo de Cajazeiras acontecerá mais uma vez no estádio Higino Pires Ferreira no período de 24 a 27 de março de 2016. O evento é um trabalho artístico, que envolve autores, diretores, atores, cenógrafos, figurinistas, coreógrafos, músicos, artesãos, bailarinos e artistas plásticos.
 
O diretor do espetáculo Walter Nunes disse que a Paixão de Cristo de Cajazeiras em 2016 terá como tema ‘O Coração de Maria’.

Da Secom

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras