header top bar

section content

Após investigação e denúncia, GTE da Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Sousa

Foram apreendidos 310 gramas em porções maiores, 10 biribas de maconha, 9 pedras de crack, todas prontas e embaladas para consumo e venda; confira!

Por

20/10/2015 às 21h30

Foram detidos dois menores e uma doméstica com drogas para comercializar (Foto: Diário do Sertão)

No fim da tarde desta terça-feira (20) o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil, após investigações com a coordenação do Delegado Dr. Neto, conseguiu desarticular um ponto de venda de drogas na cidade de Sousa.

Os agentes prenderam uma mulher e apreendeu dois adolescentes que comercializavam drogas no Conjunto Povo de Deus. A equipe se deslocou ao local denunciado e flagrou os suspeitos, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos e a dona de casa Francinalda Pereira da Silva de 23 anos.  Na abordagem foi encontrada uma quantidade de maconha com os acusados. Logo após, fizeram uma revista no interior da residência em que eles estavam e encontraram mais entorpecentes.

Foram apreendidos 310 gramas em porções maiores, 10 biribas de maconha, 9 pedras de crack, todas prontas e embaladas para venda e uma certa quantia em dinheiro.

Os acusados foram levados para a delegacia juntamente com o entorpecente apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: