Dor e lágrima marcam sepultamento do casal de cajazeirenses vítimas de acidente no Pernambuco
Após a missa, familiares e amigos seguiram em grande cortejo para o sepultado do casal que aconteceu no cemitério Nossa Senhora Aparecida na cidade de Cajazeiras
Dor e lágrimas marcaram o velório do casal de cajazeirenses que morreram em um grave acidente neste sábado (10), próximo a Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco.
Durante a missa de corpo presente nesta segunda-feira (12), aconteceram várias homenagens da família e companheiros de trabalho do casal.
O Padre Fábio Joséph, irmão de uma das vítimas não se segurou durante a benção final na igreja e chorou muito, sentido a perca de sua irmã.
Após a missa, familiares e amigos seguiram em grande cortejo para o sepultado do casal que aconteceu no cemitério Nossa Senhora Aparecida na cidade de Cajazeiras.
Veja também:
Fabiana Lopes, de 39 anos, e o marido, Jorge Fernandes, de 37 anos, estavam vindo de Petrolina para Juazeiro do Norte, no Ceará, onde passariam o final de semana, mas nas proximidades de Jutaí, distrito de Lagoa Grande, no estado do Pernambuco, foram vítimas de acidente quando o carro do casal bateu de frente com uma carreta carregada de madeira.
O filho do casal sobreviveu ao acidente e está internado em um dos leitos da UTI do Hospital Universitário de Petrolina.
Ainda segundo informações de familiares, os pais da jovem estariam indo ao encontro do casal, em Juazeiro do Norte, para proporcionar-lhes uma surpresa, já que estavam alguns dias sem se ver, quando se depararam com a triste notícia.
Amigos de Jorge Fernandes que era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco estiveram participando das homenagens ao casal em Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário