header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista chama população para definir plano municipal de Saneamento Básico

A prefeitura de Bernardino Batista realizou esta semana duas Audiências públicas sobre a criação do plano municipal de Saneamento Básico.

Por

24/09/2015 às 18h00

A prefeitura de Bernardino Batista realizou esta semana duas Audiências públicas sobre a criação do plano municipal de Saneamento Básico. Nos eventos foram discutidos planejamentos e metas da política local que envolve esgotamento sanitário, abastecimento d’água, resíduos sólidos e drenagem pluviais.

  

Participaram das discussões, o prefeito Gervázio Gomes (PMDB), a primeira-dama, Solange Dário; o presidente da câmara, Aldo Andrade, o padre Francisco Mendes, representantes da Emater, do Sebrae, secretários municipais, representantes de entidades sindicais, de associações comunitárias e a sociedade em geral. 

 

As audiências realizadas no Centro da cidade e no Distrito Antônio Paulo foram comandadas pelo palestrante do Instituto Federal da Paraíba, o diretor de ciências e tecnologias do campus de Sousa, Eliezer da cunha. Ainda participaram das palestras a secretária de Educação, a professora Maria Batista Alves e o ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira.

 

Segundo a prefeitura, essa é a fase de planejamento, outras reuniões e contatos serão realizados para ampliar as discussões objetivando a elaboração do plano que defina a realidade do município e melhorar a qualidade de vida da população.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

FOI BALEADO DURANTE PROTESTO

ASSISTA: Cid Gomes grava vídeo dentro de UTI antes de ser transferido de Sobral para Fortaleza

LIXO E DANOS ESTRUTURAIS

VÍDEO: Vereador denuncia descaso da prefeitura em distrito de Poço Dantas: “Isso é uma imoralidade”

É GRATUITO

VÍDEO: comunidade Shalom realizará retiro religioso “Renascer” nos dias 22 a 25 de fevereiro em Sousa

EFEITOS PSICOLÓGICOS

VÍDEO: Advogado explica o que é alienação parental em crianças e adolescentes e como agir nesse caso