header top bar

section content

Prefeitura de Sousa realiza audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual 2016

Para o Prefeito André Gadelha, a participação da comunidade é essencial na discussão e no planejamento do recurso público.

Por

22/09/2015 às 07h00

Prefeitura de Sousa realiza audiência pública

A Prefeitura de Sousa realiza às 18h desta terça-feira (22) no CRAS do Mutirão uma audiência pública sobre a “Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016”. O objetivo é discutir com a comunidade a arrecadação e planejar os investimentos no município de Sousa.

O orçamento dos recursos do município possui caráter público, sobretudo, por ser elaborado e aprovado em espaço público, por meio de emendas feitas pelos vereadores nas sessões na Câmara, visando o planejamento das ações do poder público. Nesse sentido, após a audiência pública, o poder executivo encaminha o projeto para apreciação da Câmara de Vereadores.

O Projeto da LOA contém os programas, projetos e atividades que contemplam as metas e prioridades do município, juntamente com os recursos necessários para o seu cumprimento. Dessa forma, define as fontes de receita e autoriza as despesas públicas.

Para o Prefeito André Gadelha, a participação da comunidade é essencial na discussão e no planejamento do recurso público. “Queremos investir nas áreas avaliadas pela população que mais tem necessidade de recursos. A nossa gestão respeita os desejos e anseios da comunidade sousense”, destacou.

Audiência Pública: “Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016”
Data: 22/09 (terça-feira)
Horário: 18 horas
Local: Centro de Referência de Assistência Social- Mutirão.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: