header top bar

section content

Família faz apelo para conseguir bolsas de colostomia, fraldas e medicamentos para mulher com câncer

Para mais informações, só entrar em contato com a família através de ligação telefônica ou mensagem no WhatsApp no número (83) 99818-4495.

Por Campelo Sousa

13/02/2021 às 10h26 • atualizado em 13/02/2021 às 10h29

Dona Aparecida precisa de ajuda financeira para custar suas despesas

Familiares e amigos estão realizando campanha nas redes sociais para ajudar dona de casa Aparecida Soares Leite, de 48 anos, que está realizando tratamento contra um câncer no ovário. Ela mora no sítio em Umburanas, zona rural de Mauriti, no Estado do Ceará.

Dona Aparecida, como é mais conhecida fez uma cirurgia e atualmente faz uso de duas bolsas de colostomia e cada bolsa custa R$ 500. Ela está necessitando de ajuda para comprar as bolsas, além de fraldas e medicamentos.

Para ajudar, poderá ser feita doação através da Vakinha Online Clicando Aqui.

Para mais informações, só entrar em contato com a família através de ligação telefônica ou mensagem no WhatsApp no número (83) 99818-4495.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado de Icó-CE relata caso da enfermeira que foi afastada da função por estelionato

CÂNCER NO OVÁRIO

O câncer de ovário costuma passar despercebido até se espalhar na pelve e na barriga. Nesse último estágio, a doença é mais difícil de tratar e pode ser fatal.

A doença geralmente não tem sintomas nos estágios iniciais. Os estágios posteriores estão associados a sintomas, mas estes podem ser inespecíficos, como perda de apetite e perda de peso.

Geralmente, cirurgia e quimioterapia são usadas para tratar o câncer de ovário.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: