header top bar

section content

Durante sessão da ALPB, Doutora Paula presta condolências à família de Carlinhos do Paredão e esposa

“Essas mortes deixaram a população comovida por serem tão jovens e deixarem duas crianças órfãs", disse a deputada.

Por Luiz Adriano

23/02/2021 às 11h43 • atualizado em 23/02/2021 às 11h52

Drª Paula (Progressista), deputada estadual.

A deputada estadual Doutora Paula (Progressista), esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), prestou condolências à família do casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves, que faleceram na noite desta segunda-feira (22) na ala da Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A fala da parlamentar se deu durante uma sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Essas mortes deixaram a população comovida por serem tão jovens e deixarem duas crianças órfãs. Peço para que toda a população assuma cada um, individualmente, a sua responsabilidade quanto as restrições, cuidados e distanciamento social. Não vamos transferir única e exclusivamente a responsabilidade para os gestores públicos, pois todos, absolutamente todos, precisam fazer sua parte no combate a essa doença”, disse drª Paula.

VEJA TAMBÉM

Deputado Júnior Araújo lamenta morte de casal de empresários cajazeirenses pela Covid-19

O casal faleceu no início da noite desta segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no Sertão paraibano. José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, eram microempresários cajazeirenses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: