header top bar

section content

VÍDEO: Emocionada, dona de casa faz apelo para conseguir alimento para sua filha que está no Iguatu-CE

"Essa doença veio para deixar a pessoa sem chão", lamenta a dona de casa ao pedir ajuda

Por Jocivan Pinheiro

09/06/2021 às 16h30 • atualizado em 09/06/2021 às 16h35

Dona Cícera Alves, que mora em Ipaumirim-CE, está vivenciando um dos momentos mais dramáticos da sua vida. Isso porque nove pessoas da família dela estão infectadas pelo coronovaírus. O irmão Francisco é um dos familiares que está em situação mais grave, internado no hospital do Iguatu-CE.

Sem condições financeiras para ajudar a família, dona Cícera procurou a reportagem do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, para fazer um apelo em nome da filha dela, Lívia Thamires.

A jovem Lívia está no Iguatu cuidando do tio, mas os recursos financeiros acabaram e ela passa por necessidades lá. Por isso, dona Francisca pede ajuda para manter Lívia nos proximos dias.

“Essa doença veio para deixar a pessoa sem chão, porque a família está perto e ao mesmo tempo está longe. Minhas irmãs doentes tão perto de mim e a gente não pode ajudar”, lamenta Cícera.

Como ajudar

Quem desejar ajudar a filha de dona Cícera, pode entrar em contato pelo telefone (88) 99694-5129 ou depositar qualquer quantia na conta 3702-8, Agência 0755, Banco Bradesco.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: