header top bar

section content

Bandidos aplicam golpes via mensagens em credores de precatórios na Paraíba; Justiça emite alerta

O juiz auxiliar da Presidência, Giovanni Porto, responsável pela pasta de precatórios, explicou que o Tribunal de Justiça tem envidado esforços no sentido de orientar as pessoas a não caírem em golpes

Por José Dias Neto

21/08/2021 às 11h01

Golpe. Foto: Reprodução da internet

A ousadia dos bandidos está transformando os credores de precatórios, em vítimas de golpes na Paraíba, é o que alerta o Tribunal de Justiça (TJPB)

Por meio da Gerência de Precatórios, o TJPB faz o alerta de que não envia mensagens via WhatsApp ou efetua ligações cobrando valores referentes aos créditos. Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Gerência pelo número (83) 991452283 ou no e-mail institucional geprec@tjpb.jus.br.

VEJA MAIS: 

Lei que aumenta salários de secretários em prefeitura do Sertão é durrabada pelo Tribunal de Justiça

O juiz auxiliar da Presidência, Giovanni Porto, responsável pela pasta de precatórios, explicou que o Tribunal de Justiça tem envidado esforços no sentido de orientar as pessoas a não caírem em golpes, bem como, alertar para que recorram, em qualquer circunstância, aos canais de comunicação da Gerência para dirimir as dúvidas.

TJPB. Foto: Divulgação

A gerente do setor, Iria Guazzi Linden ressaltou que nenhum servidor da Gerência de Precatórios entra em contato diretamente com credores para solicitar dados ou informar acerca de pagamentos.

“Nunca forneçam dados pessoais a pessoas que solicitem por meio de ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, se passando por servidores da Gerência ou mesmo do TJPB. Procurem o advogado ou o setor para saber do andamento do processo”, orientou.

PORTAL DIÁRIO

MELHOR PARA A SOCIEDADE

VÍDEO: “De altíssima periculosidade”, diz delegado sobre três suspeitos presos em São José de Piranhas

MUNDO ANIMAL

VÍDEO: Bombeiro dá detalhes da captura do ‘Macaco Galego’ que tocou terror na região de Cajazeiras

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Avanço da vacina é fundamental para retomada do pequeno negócio, avalia chefe do SEBRAE-PB

"ELE LÁ, MEU GRUPO CÁ"

VÍDEO: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

Recomendado pelo Google: