header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Saúde da PB se diz feliz com redução de óbitos da Covid, mas reforça cuidados

"Nós vamos chegar a ter dias ainda melhores do que esses que a gente já pôde construir, então precisamos juntos cumprir essa tarefa", destacou o secretário

Por Luiz Adriano

22/10/2021 às 18h15 • atualizado em 22/10/2021 às 18h16

O secretário executivo de Saúde da Paraíba Daniel Beltrammi, durante participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, falou da emoção em saber que depois de 19 meses a Paraíba passou 24 horas sem haver nenhum óbito ocasionado pela Covid-19 e ao mesmo tempo enfatizou que o momento é de muito cuidado, e que as medidas sanitárias devem ser mantidas no enfrentamento ao vírus.

“Dezenove meses se passaram até que nós pudéssemos chegar nessa data em que a gente pôde por pelo ao menos em um dia, silenciar esse barulho ensurdecedor das vidas de tantas paraibanas e de tantos paraibanos que foram perdidos”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário executivo de Saúde da PB discorda em realizar carnaval 2022; “não é momento ainda”

Daniel Beltrammi durante o programa Balanço Diário.

“A gente precisa continuar nesse esforço, e continuar nesse esforço implica em seguir usando máscara quando eu não estou em casa, se chegou a minha vez, vacina no braço, isso é muito importante, é fundamental, porque é com esse esforço que a gente pôde fazer até aqui que nós vamos chegar a ter dias ainda melhores do que esses que a gente já pôde construir, então precisamos juntos cumprir essa tarefa”, finalizou.

UM DIA SEM ÓBITO

Na última segunda-feira (18), a Paraíba divulgou o primeiro boletim diário de atualização sobre Covid-19 sem o registro de óbitos. Foram 580 dias desde o registro da primeira morte pela doença, em março de 2020.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: