header top bar

section content

VÍDEO: Pastor paraibano pré-candidato ao Senado diz que chamará a polícia para quem tentar suborná-lo

Sérgio Queiroz, que é também procurador da Fazenda Nacional, declarou à imprensa que o candidato que afirma ter 'voto garantido', é porque comprou o eleitor

Por Luis Fernando Mifô

18/03/2022 às 16h44 • atualizado em 18/03/2022 às 16h48

Pré-candidato ao Senado pelo PRTB, pastor Sérgio Queiroz declarou à imprensa que irá acionar a polícia para qualquer pessoa que oferecer voto a ele em troca de alguma ajuda. Queiroz entende que isso é uma tentativa de subornar o canditado.

“Você que está me ouvindo aí do sertão ou de qualquer lugar, se você chegar pra mim pedindo alguma coisa eu vou chamar a polícia, porque isso é tentativa de subornar o candidato. Você que vende seu voto, está vendendo sua própria vida, seu destino”, disse o pastor paraibano.


VEJA TAMBÉM

Taxistas de Cajazeiras e Sousa criticam Bolsonaro por aumento dos combustíveis: “Matando a gente”


Sérgio Queiroz, que é também procurador da Fazenda Nacional, diz que o candidato que afirma ter ‘voto garantido’, é porque comprou o eleitor.

“Quem diz que tem voto garantido é um corrupto, porque está comprando voto. Eu não tenho voto garantido de ninguém. Eu vou convencer minha mulher pra ver se ela vota em mim porque ela não quer que eu entre no Senado”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: