header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

O jornalista sertanejo disse que após dialogar com muitas pessoas e meditar sobre o assunto, decidiu aceitar o desafio inédito na sua trajetória de vida

Por Jocivan Pinheiro

29/06/2022 às 19h36 • atualizado em 29/06/2022 às 19h41

O jornalista Heron Cid anunciou nesta quarta-feira (29), no programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que vai se afastar das suas atividades profissionais no rádio e na internet para disputar as Eleições 2022.

“Essa foi a decisão mais difícil da minha vida, porque carrega uma grande renúncia de quem faz jornalismo há cerca de 20 anos e tem uma carreira consolidada. Mas, ao receber esse chamado, o estímulo de pessoas e de ouvir a voz de Deus, eu decidi que posso colaborar ainda mais com o meu Estado em outra trincheira. A política é um espaço para qualquer pessoa que tenha vocação de servir e instrumento para promover as mudanças que tanto precisamos”, afirmou Heron Cid.

O jornaista disse que após dialogar com muitas pessoas e meditar sobre o assunto, decidiu aceitar o desafio inédito na sua trajetória, mas ainda não deu detalhes sobre o cargo que disputará e nem em qual partido está filiado.

Heron Cid tem 39 anos e é natural da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, mas viveu toda sua infância e adolescência em Marizópolis, município que fica na região metropolitana de Sousa. É casado, pai de quatro filhos e aguarda a chegada do quinto.

Em 2002 se mudou para a capital João Pessoa para estudar Jornalismo na UFPB. Trabalhou no Sistema Correio de Comunicação, na Rede Arapuan de Comunicação e fundou o Portal MaisPB, um dos mais acessados do Estado e que esse ano completa 12 anos de existência. Atualmente escreve sobre política no Blog Heron Cid e apresenta, ao lado de Wallison Bezerra, o programa Hora H, na Rede Mais Rádio.

PORTAL DIÁRIO

TEMA IMPORTANTE

VÍDEO: “O assistencialismo não contribui para a transformação social”, diz gestor de projetos

NOVO EMPREENDIMENTO

VÍDEO: Empresário cajazeirense inaugura parque de vaquejada e se emociona ao ver reportagem com o pai

"SAGA GIGANTESCA"

VÍDEO: Filho se emociona ao lembrar o dia em que intubou Normando Sóracles, que faleceu de Covid-19

SEGURA

VÍDEO: Juiz de Itaporanga condena fake news sobre urna eletrônica: “Quem mais contesta ganhou pleitos”

Recomendado pelo Google: