header top bar

section content

VÍDEO: Em evento com Lula, pastor evangélico diz que Jesus Cristo nunca iria empunhar uma arma

O pastor conversou com a TV Diário do Sertão após o encontro e falou sobre o clima de intolerância religiosa e violência que cresceu no país

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2022 às 16h20 • atualizado em 03/08/2022 às 16h26

O pastor José Barbosa, da Comunidade Batista do Caminho, foi uma das lideranças religiosas presentes no encontro com o ex-presidente Lula, nesta terça-feira (03), em Campina Grande.

O pastor conversou com a TV Diário do Sertão após o encontro e falou sobre o clima de intolerância religiosa e violência que cresceu no país.

“Quando a gente lembra que o próprio Cristo se colocou ao lado dos oprimidos, é importante resgatar essa imagem. Nesse atual momento do Brasil, de tanta intolerância, de tanta violência, e muitas vezes em nome de Deus, é bom dizer que Deus não tem nada a ver com isso, que Jesus abomina essa coisa”, disse o pastor.

“Jesus nunca ia epunhar uma arma. Pelo contrário, ele abraçava os inabraçáveis, acolhia os inacolhíveis, e é essa perspectiva que a gente tem que ter. A gente precisa de abraço, de afeto e não de ódio, não de armas, não de violência”, completou.

Em junho deste ano, durante encontro com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse que Jesus Cristo “não comprou pistola porque não tinha” na época. A declaração foi condenada por lideranças religiosas que pregam a paz.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: