header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo Coutinho diz que, se for eleito, fará mandato com plenárias para orçamento popular

Ex-governador e pré-candidato ao Senado participou por telefone da coletiva de imprensa do deputado estadual Jeová Campos em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2022 às 16h15 • atualizado em 04/08/2022 às 16h26

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Ricardo Coutiunho (PT) participou por telefone da coletiva de imprensa do deputado estadual Jeová Campos (PT), nesta quinta-feira (04), em Cajazeiras, e pediu aos aliados que reforcem a campanha na região.

Na oportunidade, Ricardo disse que, se for eleito, fará um mandanto de senador inspirado no Orçamento Democrático Estadual (ODE), que foi implantado durante seu mandato de governador da Paraíba.

ODE consiste em realizar plenárias com participação direta da população em todas as regiões do Estado para escolher, através de voto, quais as prioridades para o orçamento estadual anual.

“Nós queremos formatar um mandato democrático para o exercício do mandato de senador; criar um mandato democrático com plenárias, com consultas, com participação, e é isso que nós vamos fazer”, disse Ricardo Coutinho.

Ele frisou que a campanha será de “pé no chão, mas bonita, com seriedade, com esperança, buscando o convencimento daqueles que ainda estão indecisos, mostrando o quanto essa Paraíba mudou quando esteve sob a nossa coordenação e como nós carregamos, ao longo da nossa história, uma coisa tão importante, que é a coerência no caminhar e a consistência das ideias”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: