header top bar

section content

Motoristas são abordados e bombeiros alertam sobre uso do novo extintor ABC em Sousa. Fotos e vídeo!

​O novo extintor do tipo ABC para carros, é um equipamento exigido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e que passará a ser obrigatório a partir do dia 1º de abril

Por

05/02/2015 às 08h20

O 6° Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Sousa, realizou na manhã desta quinta-feira (05) a operação “veículo protegido” pelas principais ruas da cidade com o objetivo de orientar os motoristas sobre o uso do novo extintor ABC.

O novo extintor do tipo ABC para carros, é um equipamento exigido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e que passará a ser obrigatório a partir do dia 1º de abril deste ano. O motorista que for flagrado sem o extintor será multados em R$ 127 e cinco pontos na carteira.

De acordo com o aspirante do 6° BBM, Thiago Reis, é necessário que todos os veículos possuam o extintor e os condutores devem saber como usar corretamente esse equipamento.

 

“É uma blitz realizada pelos bombeiros em todo estado da Paraíba, orientando as pessoas para usarem corretamente o extintor em caso de principio de incêndio”, disse o aspirante do Corpo de bombeiros.

Assista ao reportagem da TV Diário do Sertão

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: