header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Uma das poucas atrações de Cajazeiras contratadas para o Carnaval desiste da festa. Entenda o porquê!

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o vocalista não escondeu seu descontentamento com a organização da festa momesca. Confira aqui!

Por

08/01/2015 às 11h22

Após o anúncio oficial da programação do Carnaval 2015 da cidade de Cajazeiras, uma das poucas atrações da terra do Padre Rolim revelou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão que está desistindo de participar do evento.

Apenas duas bandas da cidade foram anunciadas para o tradicional Carnaval, são elas: Padodão S.A e Forró de Arromba, porém, nenhuma delas aparece no banner divulgado pela prefeita Denise Albuquerque na tarde dessa quarta-feira (08).

Em conversa com o vocalista do Pagodão S.A, Genilson Pereira, “G”, este não escondeu seu descontentamento com a organização da festa momesca e revelou que não subirá no trio elétrico em Cajazeiras.

 

De acordo com o cantor, as atrações da cidade de Sousa estão no banner municipal, enquanto as pratas da casa foram excluídas.

G explicou também, que cumpriu todas as exigências dos organizadores, encaminhando informações e fotos, inclusive reforçou o enviou do material com o empresário José Leite.

O vocalista disse ainda, que entrou em contato com os organizadores, mas foi informado que o Pagodão não estar no banner porque foi a última atração a ser contratada.

A mágoa de G é que a divulgação maior do evento está sendo feita através das redes sociais e o banner é que está sendo lançado no mundo inteiro, mas as atrações de Cajazeiras não constam na propaganda.

Veja o vídeo e a programação completa aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate