header top bar

section content

OAB de Cajazeiras realiza confraternização de natal em grande estilo

O Grupo Raizada animou a festa até as primeiras horas do dia 19.

Por

23/12/2014 às 07h49

No final do segundo ano de gestão da OAB Local, os advogados e seus familiares tiveram a oportunidade de se confraternizarem esta semana, cuja festa ocorreu no Restaurante e Forneria Mansão, em Cajazeiras, se constituindo uma noite de lazer e descontração, contando com a presença de Diretores locais, de dezenas de advogados, juízes e promotores de jutiça.

O Grupo Raizada animou a festa até as primeiras horas do dia 19 e, na oportunidade, mais de quarenta brindes foram sorteados para os advogados e funcionários da OAB local presentes ao evento. Ainda na mesma noite, a OAB Cajazeiras firmou convênio com o Restaurante e Forneria Mansão e a partir de agora, todos os advogados, portando sua carteira, terá um desconto de 5 % no valor total da conta.

O Presidente João de Deus Filho disse, em discurso aos presentes, que a OAB Cajazeiras e, especialmente, os advogados tinham muito que comemorar dada as diversas conquistas tidas no ano de 2014, oportunidade em que fez um resumo de todas as atividades realizadas no ano que está se encerrando, desejando, ao final um Feliz Natal e um venturoso 2015.

?

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: