header top bar

section content

VÍDEO: Cabo Gilberto apoia manutenção do ‘blocão bolsonarista’ pensando em eleições municipais na Paraíba

Por enquanto, as figuras mais comentadas são os remanescentes das eleições de 2022: Nilvan Ferreira, pastor Sérgio Queiroz, Wallber Virgolino e o próprio Cabo Gilberto

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2023 às 15h20 • atualizado em 28/04/2023 às 15h25

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) disse que as lideranças políticas bolsonaristas da Paraíba não devem antecipar nomes para as eleições municipais de 2024, mas estão ‘articulando nos bastidores’. Por enquanto, as figuras mais comentadas são os remanescentes das eleições de 2022: Nilvan Ferreira (PL), que foi candidato a governador; pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que foi candidato a senador; o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o próprio Cabo Gilberto.

“Iremos amadurecer, iremos ouvir a todos para deixar o partido grande, para que possamos retornar ao poder da nação brasileira com nosso presidente Bolsonaro em 2026. Para isso precisamos de uma base firme e forte em toda a Paraíba. Se não chegar na votação que o descondenado Lula teve, mas pelo menos diminuir bastante a diferença”, declarou.

Cabo Gilberto reafirmou que se depender dele, o ‘blocão bolsonarista’ seguirá unido, mas sem imposição de nomes para disputar as eleições. “Política se constrói com diálogo propositivo, isso que irei fazer como deputado federal representando o PL. Todos tem que ser ouvidos para ver o que é melhor para o partido”, acrescentou.

BRASÍLIA EM DESTAQUE – Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e o Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.

Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: