header top bar

section content

VÍDEO: Empresário proprietário da WR Telecom não resiste ao câncer e morre na cidade de Sousa

A família informou que o corpo será velado a partir das 14 horas e o sepultamento às 18:30 desta quinta-feira (11), no cemitério Jardim da Paz, na cidade de Sousa

Por Redação Diário

11/05/2023 às 14h19 • atualizado em 11/05/2023 às 14h20

Faleceu na manhã desta quinta-feira (11) o empresário sousense José Wagner Pedrosa. Ele era proprietário da WR Link Telecom, empresa que tem mais de 20 anos de serviços prestados no Sertão da Paraíba e no Rio Grande do Norte no ramo de internet.

Wagner da WR, como era conhecido, tinha 62 anos de idade e vinha desde 2020 lutando contra um câncer no estômago. A família informou que seu corpo será velado a partir das 14 horas e o sepultamento às 18:30 desta quinta, no cemitério Jardim da Paz, na cidade de Sousa.

Em participação no programa Olho Vivo, Jorge Romero, um dos colaboradores da WR, lamentou a morte do amigo Wagner, com quem trabalhou por muitos anos. “Uma grande perca, um amigo”, destacou.

Os empresários Rosil Camilo Ney, da Net Line, e Alessandro Morais, da New Line, também lamentaram a morte do amigo Wagner da WR, cuja empresa fazia parte de um consórcio de provedores de internet na região sertaneja.

Nota da WR Link Telecom

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: