header top bar

section content

ASSISTA AO VÍDEO: Em parceria histórica com a Netline, TV Diário do Sertão entra na grade de TV a cabo

A Netline é o primeiro provedor de internet e TV por assinatura do Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2018 às 18h13 • atualizado em 08/07/2018 às 22h30

A parceria entre a Netline e a TV Diário do Sertão faz história na Paraíba mais uma vez. Isso porque, com a inauguração das novas instalações do Sistema Diário de Comunicação, a TV Diário passa a ser também TV a cabo, com sinal transmitido pela Netline.

A Netline é o primeiro provedor de internet e TV por assinatura do Sertão da Paraíba, tendo a TV Diário do Sertão como primeiro parceiro nessa nova fase.

VEJA TAMBÉMPresidente do Sistema Diário chora em discurso emocionante na inauguração da nova sede

Através do sinal da Netline, a TV Diário do Sertão pode ser assistida no canal 1 da TV a cabo em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, em breve nas cidades de Sousa, Pombal, Catolé do Rocha e na região do Vale do Piancó.

“Me sinto orgulhoso de estar participando de um momento histórico na cidade de Cajazeiras. Há um bom tempo que a gente já vem sonhando com esse projeto. A gente vem vendo que Cajazeiras, pela sua historia, pela pujança da sua economia, já era hora de nós partirmos para a mídia do século 21”, disse o empresário Rosil Camilo Ney, presidente da Netline.

Camilo Ney ao lado da esposa; do presidente do Sistema Diário, Petson Santos, e do técnico Ludgero Bezerra

Durante discurso na festa de inauguração da nova sede do Sistema Diário do Sertão (que engloba a TV e o portal de notícias), Ney destacou a parceria da Netline com o Sistema Diário.

“Vamos seguir juntos. Há dois anos nós estamos conversando e a nossa parceria começa agora. A partir de Cajazeiras, todo o Alto Sertão terá também as notícias e informações geradas pela TV Diário. Embora eu seja sousense, nossa empresa é 100% cajazeirense e investe na cidade”, disse.

Outdoors em Cajazeiras já divulgam os pacotes de assinatura da Netline

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: