VÍDEO: PM prende em São José de Piranhas segundo suspeito de assalto a loja de celulares em Cajazeiras
As guarnições já haviam apreendido um adolescente momentos depois do crime e nesta quinta-feira (5), foram passadas informações de que o suspeito maior de idade estaria comercializando um dos aparelhos subtraídos
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (5), o segundo suspeito de participação no assalto a uma loja de celulares ocorrido na quarta-feira (4), no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada de que o homem estaria em São José de Piranhas, tentando vender um dos aparelhos subtraídos durante o crime. Ele foi reconhecido pelo proprietário da loja como um dos autores do assalto.
Diante das informações, foi montado um cerco policial, que resultou na prisão do suspeito. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
O assalto ocorreu na tarde da quarta-feira (4). Logo após o crime, a PM iniciou diligências e conseguiu apreender um adolescente de 17 anos, além de recuperar diversos celulares e a motocicleta utilizada na ação criminosa. O material estava escondido em uma área de mata fechada, na zona norte de Cajazeiras.
Durante o assalto, houve luta corporal entre a vítima e um dos criminosos, e um disparo de arma de fogo atingiu a parede do estabelecimento. Ninguém ficou ferido, e a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
O caso segue sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário