header top bar

section content

Após repercussão de matéria, radialista entra em contato com a noiva e esclarece que não estava desaparecido

O casal mora em Campina Grande, mas Deuzalene não tinha notícias de Roberto há cerca de uma semana, quando ele saiu de Campina no dia 7, com destino à cidade de Patos, no Sertão

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2023 às 15h59 • atualizado em 16/10/2023 às 16h03

Deuzalene e Roberto Gomes são companheiros e residem em Campina Grande (Fotos: Redes Sociais)

O radialista paraibano Roberto dos Santos Gomes, 63 anos, voltou a entrar em contato com a noiva, Deuzalene Vieira, após repercussão de uma matéria no Diário do Sertão em que Deuzalene disse que havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia por causa do suposto desaparecimento do radialista.

O casal mora em Campina Grande, mas Deuzalene não tinha notícias de Roberto há cerca de uma semana, quando ele saiu de Campina no dia 7, com destino à cidade de Patos, no Sertão, avisando que iria resolver questões de documentação referentes ao casamento deles dois.

De fato, Roberto foi a Patos e resolveu as burocracias do casamento. Porém, lá ele recebeu a ligação de um colega de trabalho da Rádio Sanhauá AM, de João Pessoa, pedindo para que ele substituísse um funcionário da rádio que estava saindo de licença.

Roberto foi de Patos direto para a capital. Mas avisou à noiva somente através de e-mail (enviado no dia 9 em uma lan house) porque o celular dele apresentou defeito e foi para a manutenção. Como Deuzalene não tem costume de ver a caixa de e-mails, ela acabou passando esse tempo todo sem ter notícias de Roberto. Somente na manhã dessa segunda-feira (16) é que ele entrou em contato com ela.

“Como eu não tenho costume de abrir [e-mail], eu não vi. Eu imaginava que ele ia avisar por telefone. Então, houve essa confusão toda. Eu fiquei angustiada e até deixei de dormir por conta disso”, relata Deuzalene.

Deuzalene, de 54 anos, é esteticista e Roberto é radialista com um extenso currículo na comunicação, já tendo trabalhado em emissoras de rádio e TV do Ceará e da Paraíba. Os dois estão se preparando para oficializar o casamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: