header top bar

section content

VÍDEO: Raios atingem casa e matam 12 reses em cidades da Paraíba em tarde de fortes chuvas

Vídeos circulam nas redes sociais e mostram ambas as ocorrências. A residência atingida pela descarga elétrica ficou com o teto totalmente destruído

Por Luiz Adriano

10/04/2024 às 16h38 • atualizado em 10/04/2024 às 16h48

Durante as fortes chuvas registradas na Paraíba nessa terça-feira (09), um raio atingiu uma residência no município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape e um homem ficou ferido.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o teto de gesso caído e buracos no telhado.

Conforme apurado pela redação do Portal Diário, o raio teria sido atraído por meio de uma antena que estaria em cima da casa.

As informações também dão conta de que um homem de 49 anos que estaria na residência no momento do acontecido, teria ficado ferido e com dificuldades para ouvir. Ele foi atendido em uma unidade hospitalar local, recebeu atendimento e foi liberado.

CASO NO INGÁ

Outro raio também causou danos na zona rural da cidade de Ingá, na região de Itabaiana. Conforme vídeo registrado por um trabalhador de uma fazenda em um sítio por nome de Quixaba, zona rural do referido município, 12 animais, sendo eles vacas e bezerros, foram atingidos pela descarga e morreram.

Em um outro vídeo, um internauta diz que uma das vacas foi arremessada para o outro lado da cerca devido ao forte impacto do raio.

Foto: reprodução/redes sociais

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: