Cidade da região de CZ não se escreve em programa Mais Médicos; Prefeito diz porquê
De acordo com a explanação de Roberto Baima, o município não precisa de mais um médico. Segundo Baima, Bom Jesus tem alavancado nesse ponto.
O prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima (PSDB) esclareceu nesta quinta-feira (01) o motivo do município não ter aderido ao programa “Mais Médico” do Governo Federal. Segundo o gestor, o programa existe para suprir a necessidade dos municípios onde faltam médico, o que não é o caso de Bom Jesus.
“Em Bom Jesus temos dois médicos para somente um PSF. Temos um médico concursado e conseguimos, através do Ministério da Saúde, a contratação de mais um para suprir a necessidade da população”, disse.
De acordo com a explanação de Roberto Baima, o município não precisa de mais um médico. Com relação à saúde pública do município, Baima disse que Bom Jesus tem alavancado nesse ponto. “Claro que existem os insatisfeitos, mais, o índice indica que o melhoramento na saúde foi enorme”, disse o prefeito.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário