Prefeitura de Bernardino Batista inicia cadastramento do garantia safra. Confira o calendário!
Foi divulgado o calendário para que os agricultores de Bernardino Batista, para que possam fazer suas inscrições no programa federal. Confira tudo aqui!
A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Emater, informa aos agricultores das comunidades rurais, que a equipe técnica estará realizando o cadastramento das famílias para o garantia safra 2013/2014.
O objetivo do Garantia Safra é garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores e às agricultoras familiares de municípios sistematicamente sujeitos a perda de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico, situados na área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE).
No cadastramento comparecer o Casal beneficiário com os seguintes documentos:
– Cpf / carteira de indentidade;
– Comprovante de residência (conta de luz, telefone, etc.);
– Escritura da terra;
– Itr 2013
Veja o cronograma para a entrevista e o cadastramento:
DIÁRIO SO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário