Secretário diz que fechamento das Coletorias é economia para Paraíba ¨CZ sai fortalecida¨
Marialvo informou que no Estado funcionavam 54 Coletorias e com essa nova medida do Governador Ricardo Coutinho caiu para 29.
O secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano explicou nesta terça-feira (06), o fechamento de 27 coletorias na Paraíba e um Posto Fiscal. No Sertão oito cidades ficaram sem as unidades das Coletorias e ainda um posto fiscal.
O secretário declarou que o fechamento das agências na Paraíba faz parte da programação e tem o objetivo de racionalizar os procedimentos e economizar para o Estado. “É para tornar mais eficiente e mais eficaz o serviço público, além de modernizar a gestão”
Marialvo informou que no Estado funcionavam 54 Coletorias e com essa nova medida do Governador Ricardo Coutinho caiu para 29. “É uma tendência natural. Somente no primeiro ano vamos economizar R$ 2,2 milhões. Estamos trabalhando em prol da sociedade”
Cajazeiras
Mesmo ficando na dependência da cidade de Sousa, o secretário disse que Cajazeiras está saindo fortalecida desse novo perfil da Secretaria de Estado. “Cajazeiras vai receber mais servidores”
Virtual
O auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que muitos dos serviços da Coletoria serão disponibilizados na internet no seguinte endereço eletrônico: www.receita.pb.gov.br
No Vale
De acordo com o secretário, a Coletoria de Itaporanga, que está recebendo mais uma Coletoria pode passar por uma reforma para comporta a nova demanda de trabalho. “As Coletorias fechadas estavam ociosas, não tinha muito trabalho”
Veja também: Governador fecha oito Coletorias no Sertão; Cajazeiras fica subordinada a cidade de Sousa
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas
[mp3:marialvo_lauriano.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário