Prefeito de Sousa decreta luto oficial por três dias em virtude da morte de Paulo Gadelha
Ao retornar da viagem, André Gadelha dará posse ao novo secretário de Saúde, Jarismar Gonçalves Segundo.
Em virtude do falecimento do desembargador federal Paulo de Tarso Benevides Gadelha, 70, o prefeito André Gadelha (primo) decretou luto oficial no município de Sousa por três dias. O chefe do Poder Executivo sousense também decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta segunda-feira (11).
Pela manhã, André Gadelha viajou para a cidade de Recife para acompanhar o velório e o sepultamento do primo Paulo Gadelha. No retorno o prefeito dará posse ao novo secretário de Saúde, Jarismar Gonçalves Segundo que assumirá o lugar deixado pelo ex-secretário José Celio de Figueiredo.
Também quando retornar da capital pernambucana André Gadelha terá outra substituição a fazer. É que o secretário de Infraestrutura Fernando Gambarra pediu afastamento alegando não ter como conciliar a pasta com a função de professor em uma escola privada.
Entenda
O desembargador federal Paulo de Tarso Benevides Gadelha faleceu por volta das 20h00 deste domingo (10) em Recife, Pernambuco. Ele estava acometido de um câncer e foi internado no Hospital Santa Joana no início da semana passada para se tratar da doença descoberta há mais de um ano.
Clique no link e confira matéria anterior: https://www.diariodosertao.com.br/artigo.php?id_artigo=20130310213535&cat=cidades&keys=morre-aos-anos-desembargador-federal-natural-sousa-paulo-gadelha-estava-acometido-cancer-ha-mais-ano
DIARIO DO SERTÃO com Decom/Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário