header top bar

section content

Secretário da Prefeitura revela dificuldades na pasta e diz: Não tenho partido

Celso Nóbrega anunciou também algumas conquistas importantes para a saúde do município.

Por

19/09/2012 às 16h50

O Secretário de Saúde do Município de Cajazeiras, Celso Nóbrega, revelou nesta quarta-feira (19), que a pasta passou por algumas dificuldades, mas as coisas começaram a se organizar.

De acordo com o secretário, todos os entraves foram solucionados e a Secretaria está à disposição para atender a qualquer cidadão cajazeirense, que necessite dos serviços públicos de saúde.

“A minha função é despartidarizada. Eu não tenho partidarização das coisas porque o serviço público tem que ser bem prestado e humanizado” Destacou o auxiliar do Governo municipal.

Hospital Infantil
Acerca de um possível fechamento do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), por falta de repasses financeiros do consórcio com as prefeituras da região de Cajazeiras, que é realizado através da Secretaria de Saúde Municipal, Celso negou qualquer indício de fechamento e definiu como fato politiqueiro.

“Algumas pessoas se apropriam da condição do momento para apresentar inverdades. Isso não existe. O hospital tem que melhorar seu atendimento e prestar um serviço de qualidade”. Disse o secretário

PSF
Celso Nóbrega afirmou que está ciente de alguns problemas existentes nos Postos de Saúde da Família (PSF), como falta de remédios, mas prometeu solução para todos os casos no município de Cajazeiras.

Ele anunciou também algumas conquistas como: o programa “Tele Saúde”; o ‘Centro de Referência do Trabalhador (CEREST)’, além da implantação de um novo SAMU.

Ouça áudio da Arapuan FM! 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: