Juiz de CZ declara que é contra Jogo do Bicho e compara atividade ao tráfico de drogas
O juiz de Cajazeiras disse, no twitter, que se aceitasse jogo do bicho teria que aceitar a prática de tráfico de drogas.
O juiz da 4ª Vara, da Comarca de Cajazeiras, Edivan Rodrigues postou em seu microblog, twitter, nesta segunda-feira (13), que o jogo do bicho é uma prática ilegal, não devendo ser defendida pela sociedade.
Rodrigues disse que as autoridades e a sociedade devemos defender e incentivar o cumprimento das leis e não tentar encontrar maneiras para dar continuidade a uma prática ilícita.
“Devemos defender uma cultura de cumprimento das leis, e não arranjar ‘jeitinhos’. O jogo do bicho é ilegal”, twittou o juiz
Ele foi além em suas explicações e comparou o jogo do bicho, que emprega milhões de pais de famílias na Paraíba, com o tráfico de drogas, que destrói que a consome e toda família de uma pessoa viciada.
“Se concordasse que ações ilegais (jogo do bicho) favorecesse a sociedade, teria que aceitar que tráfico de drogas tb traz benefícios”. Disse Rodrigues no Twitter
Esclarecimentos
O juiz enviou mensagem ao Diário do Sertão para esclarecer as twittadas, afirmando que não quis comparar a essência das atividades (jogo do bicho e tráfico de drogas), mas sim suas ilegalidades. "comparei a ilegalidade de um e outro, mas não a essência de suas atividades. Sou contra legalização das drogas, mas seria favorável a legalização do jogo do bicho", explicou Rodrigues
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário