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Andréa Coutinho orienta consumidores acerca da pane na telefonia fixa em CZ

A coordenadora do Procon Andréa Coutinho orientou aos consumidores da telefonia fixa que se sentirem lesados com os transtornos, a entrarem na justiça.

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21/02/2011 às 17h24

A coordenadora do PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Cajazeiras, a professora Andréa Coutinho aconselhou nesta segunda-feira (21), aos consumidores de telefonia fixa a entrarem na justiça com ação coletiva, acerca dos transtornos causados pela pane nas linhas telefônicas da empresa OI, nas duas últimas semanas na cidade.

De acordo com Andréa não houve nenhuma reclamação no Procon a esse respeito, mas ela orientou aos que se sintam prejudicados podem procurar o Órgão e registrar sua reclamação.

“Nossa prioridade é defender o consumidor e atender bem a todos que nos procura”, disse Andréa

Andréa afirmou também, que está aberta a fazer parceria com o poder público municipal para realizar fiscalização durante o período carnavalesco.

Ela anunciou ainda o novo horário de funcionamento do órgão, que será de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.

DIÁRIO DO SERTÃO

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