header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras gastou 242 mil com locações nos primeiros três meses

De acordo com os dados do TCE, os valores gastos nos três primeiros meses do atual governo municipal, com locações, daria para comprar 10 carros populares no valor de 24 mil reais.

Por

06/07/2009 às 22h55

Pelos números até parece que o município de Cajazeiras não está vivendo a crise financeira que os demais municípios brasileiros estão atravessando.

Conforme dados do Tribunal de Contas do Estado, através do Sagres, na divulgação das contas públicas da gestão Léo Abreu, nos meses de janeiro/fevereiro/março, os cofres públicos desembolsaram a quantia de 242 mil reais com locações.

Segundo os levantamentos, foram gastos a cada mês, aproximadamente 81 mil com locações de veículos como, caminhão, caçamba, Ecosport, S10, Ranger, Siena, Fiat Uno, Pampa, dentre outros.

A locação mais cara é a de uma Camionete Ford Ranger cabine dupla, ano 2008, modelo 2009, placas MOD-7234 em nome da financeira BMC SA, locada ao senhor Francisco Rony Silva Dantas, que custa aos cofres públicos a importância de R$ 7.500,00 mensais, ficando a mesma, a disposição da secretaria de Governo e Articulação Politica. A locação mais barata é a de um Gol, ano 2005, placas MOR-4587, de propriedade do senhor Martins Martin, locado ao senhor Judivan da Silva Rolim, que custa aos cofres públicos a importância de R$ 1.000,00, ficando o mesmo, a disposição da Secretaria de Cidadania e Promoção Social.

Ao todo foram locados nos três primeiros meses da atual administração, 44 veículos que ficaram a disposição das 12 secretárias municipais.

De acordo com os dados do TCE, os valores gastos nos três primeiros meses do atual governo municipal, com locações, daria para comprar 10 carros populares no valor de 24 mil reais.

Os dados levantados no site do TCE, excluem os gastos com locações dos transportes escolares, que são locados por quilômetros rodados.

Redação do Diário do Sertão

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa