header top bar

section content

Presidente Lula confirma vinda a Pombal para inaugurar campus da UFCG

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem à Paraíba pela primeira vez este ano, no dia 17 de julho, para inaugurar o campus da UFCG e participar das comemorações de emancipação politica de Pombal.

Por

05/07/2009 às 18h43

src=http://byrus.files.wordpress.com/2009/06/lula_positivo.jpgA assessoria do Gabinete do Presidente da República confirmou na manhã deste domingo (05), a vinda de Lula à Paraíba pela primeira vez este ano, no dia 17 de julho, para inaugurar o campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), construído na cidade de Pombal, que também estará comemorando 147 anos de emancipação política e 311 anos de fundação.

A informação foi repassada pelo Ministro da Educação , ao reitor da UFCG, Thompson Mariz.

Lula que estaria na Paraíba na próxima sexta-feira(10) participando do Encontro dos Governadores do Nordeste que acontecerá em João Pessoa, já anunciou a sua ausência, devendo ser representado pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

No dia 17, Pombal inicia às festividades de aniversário da cidade, com o “Pombal Fest” , que terá a participação das bandas Chiclete com Banana, puxada pelo bloco “LevaNóis”, e “Arreio de Ouro”, no palco principal, montado pela prefeitura no centro.

A agenda do presidente ainda não foi fechada, segundo a assessoria até a próxima quarta-feira(08), toda a programação da visita de Lula estará sendo anunciada oficialmente.

Caravanas de sertanejos estarão se deslocando até a cidade de Pombal para prestigiar as solenidades de inauguração da UFCG com a presença ilustre do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Naldo Silva de Pombal

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’