header top bar

section content

Empréstimo para pagamento de folhas atrasadas será feito pelo SINFUNC

Conforme informações do secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, Francisco Abreu, o empréstimo junto ao Banco Real que está sendo efetivado para pagamento do funcionalismo público municipal referente aos meses de novembro e dezembro, deixados atrasados pela administração passada, não será feito pela prefeitura, mais sim pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais – SINFUNC. Segundo […]

Por

05/07/2009 às 18h47

Conforme informações do secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, Francisco Abreu, o empréstimo junto ao Banco Real que está sendo efetivado para pagamento do funcionalismo público municipal referente aos meses de novembro e dezembro, deixados atrasados pela administração passada, não será feito pela prefeitura, mais sim pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais – SINFUNC.

Segundo Abreu, a prefeitura será apenas avalista para isso toda a documentação exigida pelo Banco, já foi enviada para analise da agência local, como também do Banco Central, que avaliará as condições de amortização da dívida.

O ex-prefeito Carlos Antonio deixou de pagar os meses de novembro e dezembro e ainda durante o fim do seu governo tentou contrair um empréstimo junto a agências bancárias mais foi impedido pelo SINFUNC.

Autorização
Segundo Abreu, o prefeito Léo, já manteve reunião com a gerência do Banco Real e estará encaminhando a Câmara Municipal uma mensagem solicitando a autorização do Legislativo para que o município possa contrair o empréstimo e possa ser efetuado a quitação dos meses em atrasos dos servidores municipais.

O secretário da fazenda adiantou ainda que a prefeitura estará sentando com representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais para que sejam esclarecidos todos os itens e justificativas que levarão a prefeitura a contrair o empréstimo. Abreu justificou o empréstimo, salientando que as freqüentes quedas no FPM fizeram com que a prefeitura tomasse a iniciativa de contrair o empréstimo para honrar o compromisso assumido com os servidores municipais.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro