header top bar

section content

VÍDEO: Reportagem mostra bastidores da empresa que vem revolucionando o sistema de pagamento por cartão

PinPag disponibiliza maquinetas de cartão de crédito que facilitam a vida de pequenos comerciantes, empresas e, claro, consumidores

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2019 às 18h47 • atualizado em 13/09/2019 às 22h47

A TV Diário do Sertão esteve em São Paulo batendo um papo com Mauro Assalin, diretor de tecnologia e projetos da PinPag, empresa que vem revolucionando o sistema de pagamento via cartão de crédito no Brasil.

A PinPag é comandada por um grupo empresarial formado por cinco empresas que atuam no segmento de meios de pagamento e correspondente bancário na gestão de projetos especiais, desenvolvendo soluções criativas e personalizadas.

Basicamente a PinPag disponibiliza maquinetas de cartão de crédito que facilitam a vida de pequenos comerciantes, empresas e, claro, consumidores.

“Os públicos específicos não eram ouvidos pelas grandes empresas. Nós conseguimos detectar essas necessidades e conseguimos fazer a diferença construindo produtos sob medida”, destaca Mauro Assalin.

VEJA TAMBÉM

Nova máquina de cartões com mais vantagens atrai comerciantes da Paraíba e chega a Cajazeiras

Mauro Assalin, diretor de tecnologia e projetos da PinPag. Foto: Mário Alves

Receber uma máquina da PinPag é fácil. De acordo com Mauro Assalin, o procedimento de solicitação pode ser feito pelo site da empresa e sem burocracia.

“Nós temos um serviço bem ágil, bem tranquilo, desburocratizado, para fazer rapidamente uma análise da solicitação e enviar a maquineta para o solicitante”.

Mauro Assalin, diretor da PinPag ao lado de Beto Montenegro, diretor da Consultran na Paraíba

Na Paraíba, uma parceria entre a Consultran (empresa de assessoria em assuntos de trânsito) e a PinPag está atraindo vários comerciantes por causa das vantagens que a maquineta oferece, já que aceita todos os cartões, dá opção de parcelamento de 2 a 12 vezes, além de outras vantagens na compra de veículos usados.

Petson Santos, Mauro Assalin, Beto Montenegro e José Dias Neto em registro fotográfico na sede da PinPag

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: