header top bar

section content

Economia criativa: FINCC Digital 2021 supera meta e inscreve 300 lojas virtuais

Evento tem realização do Sebrae Paraíba e contará, também, com diversas palestras, mesas redondas, oficinas criativas, rodadas de negócios e workshops

Por Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

09/04/2021 às 20h34 • atualizado em 09/04/2021 às 20h38

(Foto: Divulgação).

Faltando menos de um mês para o início da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos 2021, o evento superou as expectativas e efetuou a inscrição de 300 lojas para vendas on-line. A meta inicial era inscrever 200 empreendedores para vender seus produtos. Em sua terceira edição, a FINCC Digital 2021 é uma realização do Sebrae Paraíba e será realizada, pelo segundo ano consecutivo, de forma 100% digital, no período de 5 a 8 de maio.

As inscrições para expositores do evento já estão encerradas, mas os visitantes da FINCC Digital 2021 já podem visitar e até mesmo fazer compras nas lojas virtuais que já estão prontas. Os interessados podem acessar a página da feira gratuitamente através do seguinte endereço eletrônico: www.fincc.com.br. Além disso, já é possível fazer a inscrição para participar e assistir às mesas redondas e palestras da feira, bem como visualizar a programação do evento. Ao todo, a feira já tem confirmadas 14 palestras e 5 mesas redondas sobre os mais diversos temas.

VEJA TAMBÉM

Empreendedor 4.0: Sebrae Paraíba lança segunda turma do programa de capacitação

De acordo com a gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, que organiza a FINCC Digital 2021, a meta de expositores foi alcançada em menos de 30 dias após a abertura das inscrições. “A procura para participar da feira foi além da nossa expectativa, pois em menos de 30 dias todas as 200 lojas foram ocupadas. Como temos a parceria com outros Sebraes do Brasil, na qual cada um pode inscrever até 15 empresários, tivemos que abrir mais 100 lojas virtuais. Isso significa que o evento traz bons resultados para os negócios criativos da Paraíba e do Brasil”, destacou.

A feira tem o objetivo de promover a economia criativa, a abertura de novos mercados, o networking e estimular a capacidade de inovação dos pequenos negócios inseridos nos diversos segmentos da economia criativa. Para isto, segmentos como artesanato, artes cênicas, música, literatura, gastronomia, design, artes plásticas, audiovisual, cinema, teatro, circo, games, websites, arquitetura, moda e museus participarão do evento.

PORTAL DIÁRIO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!