header top bar

section content

ALPB realiza sessão especial em alusão aos projetos culturais “Caminhos do Frio” e “Raízes do Brejo”

De acordo com o Deputado Estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), autor da propositura, os projetos de rotas culturais "caminhos do frio" e "raízes do brejo", se estabeleceram como os eventos mais importantes para o Brejo Paraibano.

Por Assessoria

10/09/2018 às 17h26

A Assembleia Legislativa da Paraíba, realiza próxima quarta-feira (12), Sessão Especial em alusão aos projetos de rotas culturais “caminhos do frio” e “raízes do brejo”. A sessão será realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no Plenário Deputado José Mariz, às 15h.

De acordo com o Deputado Estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), autor da propositura, os projetos de rotas culturais “caminhos do frio” e “raízes do brejo”, se estabeleceram como os eventos mais importantes para o Brejo Paraibano. “Trata-se de um programa que valoriza a gastronomia, o patrimônio cultural, histórico e as riquezas naturais, com uma vasta agenda realizada pelo Fórum de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Brejo Paraibano”, destacou o deputado

São integrantes do Caminhos do Frio os municípios de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Arara, Araruna, Areia, Bananeiras, Borborema, Campo de Santana, Guarabira, Matinhas, Pilões, Pirpirituba, Serraria e Solânea.

Lindolfo Pires (Foto: Assessoria)

O Raizes do Brejos passa pelas cidades de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos e Pirpirituba.

Lindolfo Pires lembra que o programa conta com o apoio da Atura (Associação de Turismo Rural e Cultural de Areia), Sebrae, Prefeituras e Governo do Estado.

CLUBE VIVE IMPASSE

VÍDEO – Representante do Atlético em reunião da FPF apresenta fórmula para participar do Paraibano 2019

VÍTIMA DA DIABETES

VÍDEO: Ameaçada de perder o segundo pé, idosa de Cajazeiras pede ajuda para adquirir sandália especial

ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores