header top bar

section content

NO SBT: Jornalista paraibano mais premiado do Brasil mostra como ganhar dinheiro fazendo o que gosta

Um empreendedor de terrário explicou que começou como terapia, mas se transformou em algo sério, pois ganha um bom dinheiro.

Por Diário do Sertão

04/07/2019 às 13h56 • atualizado em 04/07/2019 às 16h01

O jornalista paraibano Wendell Rodrigues, atualmente trabalhando no SBT em Brasília fez uma reportagem nessa quarta-feira (03) sobre empreendedorismo.

O paraibano entrevistou o empreendedor Bernardo Pietro, que trabalha com terrário (microjardins), ou seja, plantas dentro de vidro que aprendeu na internet. “Um jardim que não precisa de tanta manutenção”.

São mais de 30 itens para produzir um terrário e leva entre 3 a 7 dias para ficar pronto.

Bernardo explicou que começou como terapia, mas se transformou em algo sério, pois ganha um bom dinheiro.

Wendell já trabalhou na TV Correio na Paraíba e pelo oitavo ano consecutivo se manteve como um dos mais premiados jornalistas da história do Brasil. É o que aponta levantamento anual publicado este ano pelo site Jornalistas&Cia, em parceria com Portal dos Jornalistas. O ranking avalia mais de 150 premiações jornalísticas nacionais e internacionais.

Em sua trajetória profissional, Wendell Rodrigues já conquistou mais de 80 premiações, com destaque para os prêmios José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional), Anamatra de Direitos Humanos (Organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas) e Banco do Nordeste de Jornalismo (sete vezes).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: